quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Minha Chata linda .


Amorrrrrrr da minha vida ♪
Nem sei como começar são 3 anos 2011 2012 e 2013 que ta começando né 3 anos de risos choros conversas brigas e muito mais 2 anos de pertubações em sala de aula os melhores da minha vida pode ter a certeza .Tou sentindo muito sua falta esse ano ta bem difícil para nós vem minha memoria flash desses 2 anos que passamos no Evolução que saiamos da sala de aula cantando musicas estranhas que você olhava para mim e falava menos Dani menos hahaha um dessas musicas é essas aqui .
1-Preta se você me dar amor tudo de mim você terá preta se você pisar na bola boto outra em seu lugar♪ hahahah
2- It's not about the money, money, money We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag ♪
Essa você que me ensinou a cantar nem conhecia essa musica
3- Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu Simula um toque, que desabroche Esse teu casto mastigado pelo meu Se quer tamanho vou despir a alma  E afogar a calma salivando um beijo teu ♪
4-Yellow diamonds in the light And we're standing side by side As your shadow crosses mine We found love in a hopeless place ♪
São inúmeras musicas que você me ensinou ou pelo menos teve paciência de me ensina
sinto saudade daquele Colégio das correrias nas escadas das escapadas das aulas de Educação física de você me ensina física como faz Rafa de toda manha quando eu chegava cantando algo em inglês e tu me corrigia ou mandava eu parar por que era cedo das nossas conversas principalmente  demais  ai senho que saudade.
Bom Te desejo toda Felicidade do mundo hoje e sempre e pode ter a certeza que eu nunca vou esquecer de você serio mesmo .PARABÉÉÉNS  My beautiful tudo de bom que você consiga realizar todos os seus sonhos .
Da sua Chata Amiga e sei la mais o que né #2Beijos #DanieleMello ;)*





Nenhum comentário:

Postar um comentário